Seminário debate combate ao Aedes aegypti

22 de março de 2017 - 06:20

 Qua, 22 de março de 2017 10:03

 

 

 

 

 

Ampliar a promoção dos debates, compartilhar conhecimentos e experiências bem-sucedidas que contribuíram para o enfrentamento das arboviroses transmitidas pelo Aedes aegypti no Ceará. É com esse propósito que a Frente Parlamentar de Combate ao Mosquito Aedes aegypti realizará o seminário “Chikungunya: Conhecer para Prevenir e Combater – Experiências e Atitudes para o Enfrentamento do Aedes aegypti”.

O evento, que ocorrerá no próximo dia 27 de março, de 8 às 17 horas, no auditório João Frederico Ferreira Gomes, da Assembleia Legislativa do Ceará, reunirá gestores municipais, estaduais, profissionais da saúde, especialistas da área do controle das arboviroses, instituições de ensino e pesquisa, empresários e demais segmentos da sociedade.

A discussão de temática do Seminário será realizada por meio de palestras e debates com a participação de especialistas na área de controle de arboviroses, além da elaboração de uma “Carta Compromisso” que será firmada, ao final do evento, entre as instituições participantes e demais membros da sociedade presentes.

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), como uma das instituições participantes da Frente Parlamentar, está apoiando a realização do seminário junto a outras 18 organizações do Ceará. Os interessados em participar do seminário podem realizar a inscrição por meio do preenchimento do formulário disponível online.

 

 

INSCREVA-SE AQUI

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: espce