ESP/CE disponibiliza Anais da VI EXPOESP

20 de fevereiro de 2017 - 06:56

Seg, 20 de fevereiro de 2017 10:34

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará disponibiliza os Anais da VI EXPOESP no seu site, divulgando as informações com toda a programação da VI EXPOESP. O evento aconteceu, no período de 17 a 19 de agosto de 2016, na sede da instituição.

 

Evento científico voltado para os trabalhadores da saúde, a EXPOESP tem por objetivo promover o debate e a disseminação de saberes acerca da formação e educação permanente para o SUS, utilizando diversas estratégias de divulgação do conhecimento como conferências, painéis, mesas redondas e apresentação de temas livres.
 

Em 2016, a VI EXPOESP teve como tema central “Compartilhando Aprendizagem”. Na ocasião, além de se discutir temas atuais e de relevância para a saúde, foram apresentados trabalhos científicos e relatos de experiências, oportunizando a troca de saberes e trabalhos exitosos dos trabalhadores da saúde do  Ceará.
 

O evento congregou a V Mostra de Saberes da Educação Profissional da ESP/CE e I Mostra de Residências Multiprofissionais em Saúde. Além disso, contou com uma Feira Cultural que durante todos os dias fomentou a magia e poder da arte, do belo, da mistura e da diversidade de saberes.

 
 
 

LINK para download

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: espce