Inscrições prorrogadas para a Residência Multiprofissional em Saúde

7 de dezembro de 2016 - 15:59

Sex, 07 de novembro de 2016 14:02

A Escola de Saúde Pública do Ceará divulga o primeiro aditivo ao Edital 49/2016 que prorroga as inscrições até às 16 horas do dia 08 de dezembro de 2016, para o processo seletivo destinado, EXCLUSIVAMENTE, para GRADUADOS na área da saúde, com vistas ao preenchimento de 327 (trezentos e vinte e sete) vagas, distribuídas em 14 profissões da Saúde (Biomedicina, Biologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva, Serviço Social e Terapia Ocupacional) para os Programas de Pós-Graduação Lato Sensu, nas modalidades de Residência Multiprofissional e em área profissional da saúde, período letivo 2017-2019.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet, na seção de Seleções Públicas da ESP/CE (em andamento, 49/2016), disponíveis no endereço eletrônico https://www.esp.ce.gov.br.

Todas as informações estão no edital.

Contato: ascom@esp.ce.gov.br
Facebook: espce