Curso de Vigilância e Controle do Tracoma oferta nova turma

18 de novembro de 2016 - 14:16

 Sex, 18 de novembro de 2016 16:11

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), por meio do Centro de Educação Permanente em Vigilância em Saúde (Cevig), promoverá a 5ª turma do Curso Básico de Vigilância e Controle do Tracoma. A atividade tem a parceria da Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde da Secretaria de Saúde do Ceará (COPROM/SESA/CE), através do Núcleo de Controle de Vetores (NUVET).

O curso objetiva formar multiplicadores para a implementação do programa de padronização do Tracoma em diagnóstico e ações de controle, contribuindo para o fortalecimento das ações de vigilância e com a qualidade da atenção à saúde. O processo formativo está estruturado em Período Presencial, totalizando 40h/aula, a ser realizado no período de 21 a 25 de novembro de 2016, das 8 às 17horas. Destinado aos Médicos do Programa de Residência em Medicina da Família e Comunidade do Centro de Residência em Saúde-CERES pertencente a Escola de Saúde Pública do Ceará.

O  curso será realizado na Escola de Saúde Pública do Ceará, situada na Avenida Antônio Justa, nº 3161, bairro Meireles, em Fortaleza.

 

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Contato: ascom@esp.ce.gov.br

Twitter: @espce
Facebook: espce