Seleção para Residência Multiprofissional: inscrição começa no dia 16/11

3 de novembro de 2016 - 07:16

Qui, 03 de novembro de 2016 11:06

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará abrirá inscrições, no período (provável) de 16 a 25 de novembro, para a seleção da quarta turma (2017 – 2019) do Programa de Pós-Graduação na Modalidade Residência Multiprofissional em Saúde da ESP/CE.

Serão ofertadas 327 vagas para 13 profissões da saúde (Biomedicina, Biologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional).

A seleção será constituída de dois componentes: Comunitário, com três programas no total com 198 vagas, que envolve Saúde da Família e Comunidade  (119 vagas); Saúde Mental Coletiva (53 vagas); e Saúde Coletiva (26 vagas). O componente Hospitalar, com total de 129 vagas, com ênfase em Enfermagem Obstétrica (Uniprofissional), Neonatologia, Pediatria, Infectologia, Neurologia/Neurocirurgia, Cardiopneumologia, Urgência e Emergência e Cancerologia.

O Programa é credenciado pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde e as inscrições ocorrerão exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.esp.ce.gov.br. Aguardem mais informações no edital a ser publicado em breve.

 
 
 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Contato: ascom@esp.ce.gov.br

Twitter: @espce
Facebook: espce