ESP/CE promove curso de Vigîlância Epidemiológica

17 de outubro de 2016 - 06:20

Seg, 17 de outubro de 2016 11:12

 

 

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), em parceria com a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde da Secretaria de Saúde do Ceará (COPROM/SESA/CE), promoverá o Curso Básico de Vigilância Epidemiológica no Âmbito Hospitalar.

Destinado aos profissionais de nível que atuam nos NVEH dos hospitais do Sistema Único de Saúde do  Ceará, o curso acontecerá no período de 17 a 21 de outubro, das 8 às 17 horas, na sede da ESP/CE, localizada na Avenida Antônio Justa, 3161, bairro Meireles, em Fortaleza.

O curso tem como objetivo fortalecer os Núcleos de Vigilância Epidemiológica Hospitalar (NVEH), quanto à gestão, monitoramento e avaliação permanente da situação de saúde dos hospitais do Sistema Único de Saúde do Ceará.

A capacitação nasceu da necessidade de compartilhar e atualizar os conhecimentos sobre as atividades que envolvem a vigilância epidemiológica dos agravos de notificação compulsória em ambiente hospitalar, bem como, para desenvolver práticas de saúde transformadora, reflexiva, propositiva e articulada com a sociedade no cenário epidemiológico no Ceará.

 

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Contato: ascom@esp.ce.gov.br
Twitter: @espce
Facebook: espce