Cagece divulga campanha “Todos pela Água” para servidores da ESP/CE

4 de outubro de 2016 - 06:25

Ter, 04 de outubro de 2016 10:25

 

 

 

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) promoveu, na manhã de hoje, no auditório principal da Escola de Saúde Pública do Ceará, uma palestra sobre a campanha “Todos pela Água”, com o objetivo de conscientizar os trabalhadores da ESP/CE para a necessidade do uso consciente da água. A Cagece está realizando esse tipo de iniciativa em todos os órgãos da administração pública estadual. Durante a palestra, a representante da Cagece, a assistente social Luana Santiago,  divulgou informações detalhadas do Plano de Segurança Hídrica  da Região Metropolitana de Fortaleza.  

 

Como forma de promover o engajamento da população para o uso consciente da água, está disponíbilizando na sua página eletrônica o hotsite da Campanha “Todos pela Água”. Na página www.cagece.com.br/todospelaagua,  é possível acessar conteúdo informativo, além de material disponível para download. O objetivo é facilitar o acesso ao material oficial da campanha, inclusive com a possibilidade de aplicação de marcas de apoiadores.

 

No hotsite, o internauta tem acesso aos dados sobre a escassez e a atual condição dos mananciais; compreende o caminho que a água percorre da natureza ao consumo; e confere as ações previstas no Plano de Segurança Hídrica da Região Metropolitana de Fortaleza.

 

A página também explica as ações do plano diretamente ligadas à Cagece, tais como a intensificação das ações de combate às perdas de água (fraudes e vazamentos) e a revisão da meta da Tarifa de Contingência, permitindo inclusive que se faça a simulação da conta de água. O material traz ainda informações que faz o cidadão repensar o consumo de água e diversas dicas de economia simples e facilmente aplicáveis às tarefas diárias.

 

Acesse o hotsite da campanha Todos pela água em https://www.cagece.com.br/todospelaagua/

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: ascom@esp.ce.gov.br .
Twitter: @espce
Facebook: espce