Curso de Tracoma acontece no Crato

9 de setembro de 2016 - 05:39

Sex, 09 de setembro de 2016 09:18

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) promoverá, no município do Crato, a 3ª turma do Curso Básico de Vigilância e Controle do Tracoma, em parceria com a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde da Secretaria de Saúde do Ceará (COPROM/SESA/CE), através do Núcleo de Controle de Vetores (NUVET).

 

 

 

O Curso tem como objetivo formar multiplicadores para a implementação do programa de padronização do Tracoma em  diagnóstico e ações de controle, contribuindo para o fortalecimento das ações de vigilância e com a qualidade da atenção à saúde.

 

O processo formativo está estruturado em período presencial, totalizando 40h/aula, a ser realizado no período de 26  a 30 de setembro, das 8 às 17h. Ele é destinado aos profissionais de saúde e técnicos da vigilância e controle de endemias do Ceará. As atividades acontecerão na 20ª Coordenadoria Regional de Saúde – CRES, situada na Avenida Brigadeiro José Sampaio de Macedo, s/n, São Miguel, no Crato.

 

A inscrição deverá ser realizada até o dia 22 de setembro, com o preenchimento e envio da ficha de inscrição, via fax: (85) 3101-1400 ou através do e-mail:  ananda.coelho@esp.ce.gov.br.

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: ascom@esp.ce.gov.br
Twitter: @espce
Facebook: espce