Saberes e práticas sobre álcool e outras drogas

1 de julho de 2016 - 07:29

Sex, 01 de Julho de 2016 11:30

A Escola de Saúde Pública do Ceará, por meio do Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde – Ceats, em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), promove aulas da Unidade II do curso “Saberes e Práticas da Rede Intersetorial de Atenção Integral sobre Álcool e outras Drogas”, do Projeto Centro de Regional de Referência, nos dias 30 de junho e 01 de julho. A atividade está acontecendo no prédio anexo da Diretoria Profissional de Educação em Saúde da ESP/CE.

Esse curso é voltado à formação de profissionais que atuam na rede intersetorial de atenção aos usuários de álcool e outras drogas e seus familiares da área do Vincente Pinzón, da Secretaria Regional II, em Fortaleza. Seu objetivo é promover qualificação profissional aos atores sociais integrantes da Rede Intersetorial de Atenção Integral sobre Álcool e outras Drogas para atuar no território, por meio de abordagens comunitárias.

Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce