Publicado edital para a Especialização em Saúde Pública

21 de junho de 2016 - 07:04

Ter, 21 de Junho de 2016 11:02

Estão abertas as inscrições para a seleção de 60 alunos para o Curso de Especialização em Saúde Pública. A especialização será ofertada pela Diretoria de Pós-Graduação em Saúde, por meio do Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (Cevig) da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), em parceria coma Rede de Escolas e Centros Formadores em Saúde Pública (REDESCOLA).

O curso será voltado para os profissionais de nível superior, preferencialmente, que atuam no Sistema Único do Ceará (SUS) do Ceará, na esfera estadual ou municipal. Os encontros presenciais serão todos em Fortaleza, nas dependências da ESP/CE.

O objetivo do curso é formar Especialistas em Saúde Pública como liderança estratégica para o fortalecimento e inovação do SUS no Ceará. A duração do curso será de 12 meses, com carga horária de 400h.

A seleção acontecerá em três etapas. A primeira, de caráter classificatório e eliminatório, consistirá da análise das informações preenchidas no Currículo Vitae, onde o modelo está disponível no edital. A segunda etapa, também de caráter classificatório e eliminatório, consistirá da aplicação de uma prova objetiva em data prevista no Anexo II deste edital e a terceira etapa será  um Exame de Capacitação Técnico-profissional.

A inscrições são realizadas exclusivamente pelo site da ESP/CE, www.esp.ce.gov.br e seguem até o dia 30 de junho.

Veja o edital completo CLICANDO AQUI.

Mais informações pelo email: edital252016@esp.ce.gov.br

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: ascom@esp.ce.gov.br
Twitter: @espce
Facebook: espce