São João da ESP/CE arrecada doações para o Bodegão Solidário do Conjunto Palmeiras

14 de junho de 2016 - 05:39

Ter, 14 de Junho de 2016 09:30

“Santo Antônio disse, São Pedro confirmou
Vai começar o ARRAIESP,
que São João mandou”

Chegou o mês de junho e com ele, as festanças que se espalham por todo o nordeste. Nesse ano, a Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), em celebração aos festejos juninos, promoverá o ARRAIESP da Solidariedade com objetivo de contribuir com a campanha para arrecadação de doações que beneficiará o Bodegão Solidário do Conjunto Palmeiras.

A campanha tem a finalidade de angariar fundos para ajudar as 5 mil famílias com os custos do processo de Regularização Fundiária.

A principal atração do ARRAIESP, que acontecerá nessa sexta-feira, 17, a partir das 9h, será a Gincana da Solidariedade. Os trabalhadores da ESP/CE foram divididos em dois grupos e estão se mobilizando em prol do Conjunto Palmeiras, já que uma das tarefas é a arrecadação de doações para o Bodegão Solidário.

Desse modo, a Escola pretende arrecadar: roupas, sapatos, bolsas, brinquedos, livros didáticos e infantis, móveis, computadores, eletro-eletrônicos e todo e qualquer objeto novo ou usado, que estejam em bom estado para ser comercializado no Bodegão.

A festança vai ser animada pelo Forró é o Novo.

Saiba mais sobre o Bodegão Solidário do Conjunto Palmeiras

Um dos bairros mais emblemáticos de Fortaleza, o Conjunto Palmeiras está recebendo as primeiras ações de regularização fundiária. A meta da Prefeitura, por meio da Secretária Municipal do Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor), é dar a escritura dos imóveis para mais de mil famílias ainda em 2016.

Esse é o início de um processo que tem um universo de 5 mil famílias esperando pela Regularização Fundiária e que estão dispostas a participar de todo o processo. Para isto, as Lideranças Comunitárias do Conjunto Palmeiras estão montando um Bodegão Solidário, para comercializar roupas, objetos novos e usados, com a finalidade de angariar fundos que servirão para complementar os custos com a Regularização Fundiária.

Programação do ARRAIESP Solidário da ESP/CE
– Quadrilha matuta
– Eleição da Rainha
– Eleição da Noiva Caipira
– Somatória das doações realizadas pelos grupos

Quer doar?

– Posto de coleta na Escola de Saúde Pública do Ceará- ESP/CE) – Rua Antonio Justa, 3161, Meireles. De 08h às 17h (Segunda a sexta).

– Mediante agendamento pelos telefones (85) 3459-4848 / 3101-1314 em escolas, condomínios, fábricas, comércios e faculdades.

– Doações em dinheiro na Caixa Econômica Federal (Banco: 104): Agência: 2558 / conta-corrente: 3862-2 / operação 003 – Instituto Banco da Periferia.

MAIS INFORMAÇÕES: (85) 3459-4848 (Banco Palmas) / 3101.1398 (Escola de Saúde Pública do Ceará- ESP/CE).

Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce