VI EXPOESP

1 de junho de 2016 - 13:57

Anais 2016

Assista a transmissão da VI EXPOESP (ao vivo)

Inscrições e Submissão de Trabalhos

Orientações para submissão de trabalhos

Retrospectiva das edições anteriores

Programação oficial da VI EXPOESP

Programação da Feira Cultural da VI EXPOESP

Palestrantes Confirmados

Modelo de e-Pôster

Orientações para e-Pôster

Programação de Apresentação do e-Pôster

Trabalhos com menção honrosa

Galeria: 17/08 | 18/08 | 19/08

O Ceará vai viver de 17 a 19 de agosto um período rico de troca de experiências de produção técnica e científica. É quando a Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), vinculada da Secretaria da Saúde do Estado, realiza, em parceria com a Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), a VI EXPOESP: compartilhando aprendizagem. As inscrições tanto para a VI EXPOESP/CE quanto para os trabalhos já estão abertas, exclusivamente pelo site www.esp.ce.gov.br. A Exposição acontecerá na sede da ESP/CE, Avenida Antônio Justa, 3161, Meireles, de 17 a 19 de agosto. A submissão de trabalhos/resumos para a Exposição segue até o dia 07 de julho.

Juntamente com a Exposição haverá a V Mostra de Saberes da Educação Profissional em Saúde e a I Mostra de Residências Multiprofissionais em Saúde do Ceará. A Mostra de Saberes é o momento de valorizar a formação profissional técnica na saúde, fazer um balanço das competências desenvolvidas em cada um dos cursos, além de valorizar a formação profissional técnica na saúde. A Mostra reforça o propósito da educação profissional da ESP/CE, da educação voltada para aprendizagem aplicada à realidade, promovendo uma significação do conhecimento, aliado às práticas profissionais para o fortalecimento da atuação do profissional de saúde.

Na Mostra de Residências Multiprofissionais em Saúde do Ceará, trabalhos científicos serão expostos, além de apresentações de casos bem sucedidos nos cenários de prática dos residentes. O evento vai contar ainda, com a Tenda de Saberes, com manifestações culturais, poesia, música.

A EXPOESP tem o objetivo de promover a discussão sobre temas importantes para o sistema de saúde, com a utilização de diversas estratégias de divulgação do conhecimento, como conferências, painéis, mesas redondas e apresentações de temas livres.

CATEGORIAS E VALORES DE INSCRIÇÃO

Valor até 30.06

Valor de 01.07 a 11.07

Valor de 12.07 a 29.07

Valor de 30.07 a 10.08
Profissional/Estudante de Nível Técnico ou Estudante de Graduação R$ 40,00 R$ 60,00 R$ 80,00 R$ 100,00
Estudantes de Pós-graduação ou Residentes R$ 60,00  R$ 80,00 R$ 100,00 R$ 120,00
Profissional Graduado ou Gestor R$ 80,00  R$ 100,00  R$ 120,00 R$ 140,00

ATENÇÃO! As vagas são limitadas e as inscrições só serão confirmadas após o pagamento do DAE.

SERVIÇO:
VI EXPOESP
Dias: 17,18 e 19 de Agosto
Local: Escola de Saúde Pública do Ceará – Av. Antonio Justa, 3161, Meireles – Fortaleza, CE
Informações: 3101.1406 ou pelo email: vi.expoesp@esp.ce.gov.br.

Contato: ascom@esp.ce.gov.br
Twitter: @espce