Inscrições abertas para o Curso de Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente

10 de maio de 2016 - 10:36

Ter, 10 de Maio de 2016 14:34
 

 
A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) e a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde da Secretaria Estadual de Saúde do Ceará (Coprom/SESA), por meio do Núcleo de Vigilância Sanitária (Nuvis), promoverá o Curso Qualidade em Saúde e Segurança do paciente, nos dias 16 e 17 de maio, Período de Concentração, de 08h às 17h.

O processo formativo será conduzido pelo Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (CEVIG/ESP/CE)  e está estruturado em Período de Concentração com 20h/aula e Período de Dispersão com mais 20h, totalizando 40h/aula. O curso será realizado na sede da ESP/CE, e Período da Dispersão será no dia 31 de maio, de 8h às 12h.

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de ficha de inscrição, já encaminhadas para as respectivas unidades de saúde e CRES, e devem ser enviadas para o e-mail institucional, rosimary.barbosa@esp.ce.gov.br e luana.vieira@esp.ce.gov.br.

O objetivo do curso é qualificar os profissionais que atuam em unidades hospitalares, Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e Coordenadorias Regionais de Saúde (CRES) com vistas a instrumentalizá-los para o planejamento e execução de ações relacionadas à promoção, proteção e mitigação de incidentes associados à assistência à saúde.

Mais informações com a coordenação do curso: (85) 3101.1400 – Rosimary Barbosa ou Luana Vieira.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce