ESP/CE segue com inscrições abertas para profissionais graduados e técnicos em Radiologia

20 de abril de 2016 - 11:50

Qua, 20 de Abril de 2016 15:55

 

 
A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) por meio da Diretoria de Educação Profissional em Saúde (Dieps) está com inscrições abertas para dois de seus processos seletivos simplificados que visam formar um banco de colaboradores para atender, quando convocados, na modalidade Bolsa de Extensão Tecnológica e também na modalidade de Inovação e Pesquisa, às demandas do Curso Técnico em Radiologia. 
O Edital nº 07/2016 destina-se para aos profissionais graduados em Radiologia. Já o Edital nº 08/2016 destina-se aos profissionais de nível técnico. As inscrições para ambos os processos seguem até o próximo dia 28 de abril, exclusivamente, por meio do site da ESP/CE, na seção “Seleções Públicas / Em andamento”. 
Até a presente data, os candidatos deverão realizar o preenchimento das informações do currículo online e se dirigir ao departamento da Diretoria de Educação Profissional em Saúde para entrega da validação do documento de comprovação acadêmica. O resultado deve ser divulgado até às 15 horas do dia 02 de maio exclusivamente pela internet.
Saiba mais sobre o edital 07/2016 para profissionais graduados em Radiologia CLICANDO AQUI.
Saiba mais sobre o edital 08/2016 para profissionais de nível técnico em Radiologia CLICANDO AQUI.

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce