ESP/CE realiza curso com a temática em Atenção Integral sobre Álcool e outras Drogas

26 de fevereiro de 2016 - 12:03

Sex, 26 de Fevereiro de 2016 16:03

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), por meio do Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (Ceats), em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), promoverá o curso “Saberes e Práticas da Rede Intersetorial de Atenção Integral sobre Álcool e outras Drogas”, no período de 03 de março a 06 de maio.

O objetivo da formação é promover a qualificação profissional aos atores sociais integrantes da Rede Intersetorial de Atenção Integral sobre Álcool e outras Drogas para atuarem no território, por meio de abordagens comunitárias.

O curso que, também, integra o Projeto do Centro de Regional de Referência (CRR), terá 80h/a, sendo distribuídas entre atividades teóricas, teórico-práticas e práticas e será ofertado para 50 profissionais que já atuam na área do bairro Vincente Pinzon, da Secretaria Regional II, em Fortaleza.

Marcos Saudade e Hariádina Salveano
Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)