ESP/CE lançará edital para Especialização em Terapia Intensiva

24 de fevereiro de 2016 - 09:42

Qua, 24 de Fevereiro de 2016 14:42

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) divulgará, em breve, o edital para seleção de alunos, para uma nova turma, do Curso de Especialização em Terapia Intensiva para Fisioterapeutas e Enfermeiros.  O curso é promovido pelo Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (Ceats-ESP/CE).

A Especialização tem como finalidade capacitar profissionais, dando ênfase na efetividade da assistência, reafirmando o compromisso de contribuir para a qualificação e o desenvolvimento de uma performance profissional de excelência em Terapia Intensiva, por meio do desenvolvimento de competências que favoreçam uma aprendizagem permanente e a expansão das bases do conhecimento.

O Estado do Ceará vem estruturando, melhorando e ampliado sua rede de atenção especializada, sendo necessário capacitar profissionais de nível superior da área da saúde que compõe a equipe de Terapia Intensiva, como os fisioterapeutas e os enfermeiros.

O curso terá carga horária total de 460h e acontecerá no município de Fortaleza. As aulas serão teóricas e práticas, tendo como premissa as metodologias ativas de ensino e aprendizagem.

Mais informações com o lançamento do edital, em breve.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Marcos Saudade e Hariádina Salveano
Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce