ESP/CE lança edital 63/2015 para profissional graduado em Publicidade e Propaganda

18 de dezembro de 2015 - 19:57

Sex, 18 de Dezembro de 2015 23:01

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) está com edital 63/2015 aberto para a contratação de um profissional graduado em Publicidade e Propaganda. O profissional necessita ter disponibilidade de 40h semanais e o valor da bolsa é de R$ 2.178,00.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela Internet, na seção de seleções públicas da ESP/CE, disponíveis no endereço eletrônico https://www.esp.ce.gov.br até às 12h, do dia 23 de dezembro.

O processo acontecerá em três etapas: Primeira, habilitação de currículo e comprovação da formação acadêmica; Segunda: memorial descritivo e a terceira: defesa de memorial descritivo e prova prática.

O candidato necessita ter conhecimentos avançados dos seguintes softwares: CorelDraw, Photoshop, InDesign, Ilustrator, conhecimentos em redação publicitária, conhecimentos desejáveis em software livre, diagramação, conhecimentos em mídias sociais, conhecimento no uso de câmera fotográfica semiprofissional ou profissional, com experiência mínima de 01 (um) ano na área de formação.

Veja o edital completo CLICANDO AQUI.

Marcos Saudade e Hariádina Salveano
Contato: 3101.1412 (  ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce

Facebook: espce