ESP/CE participa do II Encontro de Vigilância em Saúde

14 de dezembro de 2015 - 05:43

A Escola de Saúde Pública do Ceará participou do II Encontro Estadual de Vigilância em Saúde, realizado, no período de 9 a 11 de dezembro, no Hotel Laguna Blu, em Aquiraz. Promovido pela Secretaria da Saúde do Ceará, o evento reuniu representantes das Coordenadorias Regionais de Saúde, da Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde, do Coordenadoria de Políticas de Atenção da Saúde.

O encontro teve como objetivo fazer um balanço das atividades da Vigilância em Saúde no Ceará. Palestra, workshop e mesa redonda debateram os avanços, desafios, descentralização,  regionalização das ações,  integração entre atenção e Vigilância em Saúde. Da ESP/CE, estiveram presentes Lígia Lucena Gonçalves e Patrícia Amanda Vieira, do Centro de Educação Permanente em Vigilância em Saúde (Cevig).

Marcos Saudade e Hariádina Salveano
Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br