IV Mostra de Saberes acontece na próxima sexta-feira, dia 04

2 de dezembro de 2015 - 13:49

Qua, 02 de Dezembro de 2015 17:45

Acontece na próxima sexta-feira, 04 de novembro, a IV Mostra de Saberes: Compartilhando aprendizagens. Promovido pela Diretoria de Educação Profissional em Saúde (Dieps), o evento pretende compartilhar aprendizagens entre alunos, educadores, trabalhadores da ESP/CE e os gestores dos serviços de saúde.

Os cursos: Técnico em Acolhimento em Saúde; Atendimento Pré-Hospitalar; Enfermagem; Prótese Dentária; Radiologia e Vigilância em Saúde e os Pós-Técnicos: Saúde do Trabalhador; Saúde do idoso e Urgência e Emergência mostrarão o que foi aprendido durante o decorrer do curso e o que foi significativo nesse aprender, tanto para a vida como para implementação e transformação da prática profissional. Os alunos farão apresentações em formato de banner, dramatização e oral.

O objetivo é valorizar a formação profissional técnica na saúde, fazer um balanço das competências desenvolvidas em cada um dos cursos, além de valorizar a formação profissional técnica na saúde.

A Mostra reforça o propósito da Educação Profissional da ESP/CE, de uma educação voltada para aprendizagem aplicada à realidade, promovendo uma significação do conhecimento, aliado às práticas profissionais, visando o fortalecimento da atuação do profissional de saúde.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Marcos Saudade e Hariádina Salveano
Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce