Editais 51 e 52 prorrogam prazo para preenchimento de memorial descritivo

18 de novembro de 2015 - 12:58

Qua, 18 de Novembro de 2015 16:55

Está prorrogada até a próxima sexta-feira, 20 de novembro, até às 12h, a etapa de preenchimento do memorial descritivo do edital 51/2015 que regulamenta processo seletivo para a formação de um banco de colaboradores para o Projeto Centro Regional de Referência para Agentes e Trabalhadores Atuantes no campo das Políticas sobre Drogas e do edital 52/2015 que regulamenta processo seletivo para habilitação de profissionais, de diversas áreas, para o banco de professor visitante para o Projeto Centro Regional de Referência para Agentes e Trabalhadores atuantes no campo das Políticas sobre Drogas.

Essa segunda etapa é realizada exclusivamente pelo site da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), www.esp.ce.gov.br. As demais datas do calendário de atividades, dos dois editais, também foram modificadas e estão disponíveis nos aditivos.

Veja o aditivo do edital 51/2015 clicando aqui

Veja o aditivo do edital 52/2015 clicando aqui