ESP/CE promove Curso de Controle da Dengue

17 de novembro de 2015 - 04:37

Ter, 17 de Novembro de 2015 08:37

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), em parceria com a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde (Coprom) da Secretaria de Saúde do Estado, promove a segunda turma do Curso de Vigilância e Controle da Dengue, Febre de Chikungunya e Zika Vírus, em Fortaleza, no período de 16 a 20 de novembro.

 

O curso é destinado aos profissionais que atuam na vigilância e controle da Dengue, Febre Chikungunya e Zika vírus dos municípios e CRES. Foram ofertadas 30 vagas e a carga horária é de 40 horas.

 

O curso objetiva ampliar a capacidade dos profissionais de saúde quanto as ações de monitoramento e avaliação das atividades de vigilância e controle da Dengue, Febre de Chikungunya e Zika Vírus, de forma reflexiva, propositiva e articulada com a sociedade, para enfrentamento do cenário destas doenças no Ceará.

 

Esta turma foi direcionada para municípios da 17ª CRES: Icó, Baixio, Cedro, Ipaumirim, Lavras da Mangabeira, Orós e Umari; 18ª CRES: Iguatu, Acopiara, Cariús, Catarina, Deputado Irapuan Pinheiro , Jucás, Monabaça, Piquet Carneiro, Quixelô e Saboeiro.

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br
Twitter: @espce
Facebook: espce