Inscrições estão abertas para banco de Professor Visitante da ESP/CE

3 de novembro de 2015 - 11:40

Ter, 03 de Novembro de 2015 15:40
A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) está com inscrições abertas, até o dia 06 de novembro, para o edital 52/2015 com processo seletivo simplificado para habilitação de profissionais, de diversas áreas, para o Banco de Professor Visitante para atenderem, quando convocados,demandas do Projeto Centro Regional de Referência para Agentes e Trabalhadores atuantes no campo das Políticas sobre Drogas por meio do Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (CEATS).
Podem se inscrever para o edital, profissionais técnicos, graduados e/ou pós-graduados, nas mais diversas áreas, que atuem na rede de atenção psicossocial de caráter intersetorial com foco aos usuários de álcool e outras drogas. As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela Internet, na seção de seleções públicas da ESP/CE disponíveis no endereço eletrônico https://www.esp.ce.gov.br.
Veja o edital completo CLICANDO AQUI
Mais informações pelos telefones: 3101.1405 / 3101.1420