Edital seleciona profissionais nas áreas da saúde, administração e humanas

3 de novembro de 2015 - 11:25

Ter, 03 de Novembro de 2015 15:25
A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) está com inscrições abertas, até o dia 06 de novembro, para o edital 51/2015 do processo seletivo simplificado para a formação de um banco de colaboradores, na modalidade Bolsa de Extensão Tecnológica, para atenderem quando convocados, demandas do Projeto Centro Regional de Referência para Agentes e Trabalhadores Atuantes no campo das Políticas sobre Drogas por meio do Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (CEATS).
Podem se inscrever para o edital, profissionais graduados na área da saúde e/ou humanas com experiência em atenção à saúde e/ou profissionais graduados em administração ou áreas afins e profissionais graduados na área da saúde e/ou humanas com especialização em saúde mental e/ou áreas afins e experiência em atenção à saúde. As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela Internet, na seção de seleções públicas da ESP/CE disponíveis no endereço eletrônico
O processo seletivo será constituído de duas etapas a primeira, habilitação de currículo e comprovação da formação acadêmica e a segunda, memorial descritivo.  As duas etapas são de caráter classificatório e eliminatório.
Veja o edital completo CLICANDO AQUI
Mais informações também pelos telefones: 3101.1405 / 3101.1420