Curso de Especialização em Vigilância Sanitária convoca classificáveis

22 de outubro de 2015 - 06:19

Qui, 22 de Outubro de 2015 10:23

 

Os candidatos classificáveis no processo seletivo para o Curso de Especialização em Vigilância Sanitária deverão comparecer, presencialmente, à Secretaria Escolar da Escola de Saúde Pública do Ceará – Seces/ESP/CE, no período de 26 a 27 de outubro, das 9 às 12h e das 13 às 16h, para realizarem suas matrículas.

 

No ato da matrícula, deverá ser apresentado documento oficial de identificação (RG ou CNH ou identidade profissional) para assinaturas do Requerimento de Matrícula e Termo de Compromisso (disponibilizado pela Seces no local). Será considerado desistente, e perderá automaticamente o direito à vaga, o candidato classificável que não comparecer ao local indicado nas datas e horários determinados para a matrícula.

 

Segue, abaixo, lista de classificáveis convocados para a matrícula:

NUVIS/LACEN/CRES

FRANCISCO PEREIRA DE MORAIS
LUCELIA PINTO LOPES

 

MUNICÍPIOS DA MACRORREGIÃO DE SAÚDE DE FORTALEZA

SAMIA MARA SAMPAIO DE MORAIS
LORENA BARBOSA DE SOUZA ALMEIDA
VIVIAN DA COSTA PATRICIO
LETICIA ROSENDO DOS SANTOS
EMMANUELLA CARVALHO FONSECA
HELENA VITAL TEIXEIRA
ANTONIO LIUSON MOTA RIBEIRO
ANTONIO AMARILDO SERPA BARROSO
SEBASTIÃO MOURA NETO
ANA LÚCIA PEREIRA DE OLIVEIRA
ANTÔNIO ERINALDO OLIVEIRA ROCHA
JOCINETE SANTOS DOMINGOS
VERA LUCIA CARDOZO

 

Sobre o curso

O VIII Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Vigilância Sanitária é uma promoção da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), por meio do Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (Cevig), em parceria com o Núcleo de Vigilância Sanitária (Nuvis) da Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde (Coprom) da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).

O objetivo do Curso é especializar profissionais inseridos no processo de trabalho em Vigilância Sanitária, no âmbito do SUS/Ceará, na perspectiva de desenvolver, nos mesmos, competências para o gerenciamento e operacionalização de ações relacionadas à identificação, controle de riscos e agravos decorrentes do processo de produção, circulação e consumo de bens e serviços, tendo por base o conceito ampliado de saúde entendido como qualidade de vida e direito de cidadania.

Mais informações: (85) 3101.1400 ou (85) 3101.1407

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br
Twitter: @espce
Facebook: espce