Classificados do Curso de Especialização em Vigilância Sanitária: matriculas acontecem de 19 a 21 de outubro

16 de outubro de 2015 - 06:46

Sex, 16 de Outubro de 2015 10:46
Os candidatos classificados no processo seletivo para o Curso de Especialização em Vigilância Sanitária deverão comparecer, presencialmente, à Secretaria Escolar da Escola de Saúde Pública do Ceará (Seces-ESP/CE), no período de 19 a 21 de outubro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, para realizarem suas matrículas. Na ocasião, o candidato deve apresentar documento oficial de identificação (RG ou CNH ou identidade profissional) para assinaturas do Requerimento de Matrícula e Termo de Compromisso, disponibilizado pela Seces.
Será considerado desistente, e perderá automaticamente o direito à vaga, o candidato aprovado que não comparecer ao local indicado nas datas e horários determinados para a matrícula.
Considerando a existência de vagas remanescentes pelo não preenchimento do quantitativo de vagas ofertadas, no dia 22 de outubro, será publicada a convocatória de candidatos classificáveis. As matrículas dos destes candidatos, por sua vez, serão realizadas nos dias 26 e 27 de outubro.
Acompanhe as publicações do Edital 26/2015 clicando aqui.
 
O Curso de Especialização em Vigilância Sanitária
O VIII Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Vigilância Sanitária é uma promoção da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), por meio do Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (Cevig), em parceria com o Núcleo de Vigilância Sanitária (Nuvis) da Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde (Coprom) da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).
O objetivo do Curso é especializar profissionais inseridos no processo de trabalho em Vigilância Sanitária, no âmbito do SUS/Ceará, na perspectiva de desenvolver, nos mesmos, competências para o gerenciamento e operacionalização de ações relacionadas à identificação, controle de riscos e agravos decorrentes do processo de produção, circulação e consumo de bens e serviços, tendo por base o conceito ampliado de saúde entendido como qualidade de vida e direito de cidadania.
Mais informações: (85) 3101.1400 ou (85) 3101.1407
Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce