Especialização em Vigilância Sanitária: 3ª etapa da seleção será no dia 06/10

2 de outubro de 2015 - 05:29

Sex, 02 de Outubro de 2015 09:29 

 

Os candidatos aprovados na segunda etapa do processo seletivo para o VIII Curso de Pós-Graduação Lato sensu em Vigilância Sanitária realizarão Exame de Capacitação Técnico-Profissional na próxima terça-feira, 6 de outubro, das 8h às 12h, na sede da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), situada na Av. Antônio Justa, 3161, Meireles. O Exame diz respeito à 3ª e última etapa do processo seletivo.

 

Serão selecionados 40 alunos para ingresso no curso, cuja promoção é da ESP/CE, por meio do Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (Cevig), em parceria com o Núcleo de Vigilância Sanitária (Nuvis) da Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde (Coprom) da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).

 

Orientações

 

1. Os candidatos deverão comparecer ao local do Exame com antecedência mínima de trinta minutos do horário previsto para o seu início, munidos de documento oficial de identificação (RG ou CNH ou identidade profissional).

2. Candidatos que não comparecerem em horário previsto ou sem documento oficial de identificação não terão acesso ao local do Exame.

3. Não haverá, sob qualquer pretexto, segunda chamada ou repetição do Exame fora do horário estipulado para todos os candidatos, importando a ausência ou retardamento do candidato na sua exclusão automática do processo seletivo, seja qual for o motivo alegado.

4. Não será permitido ao candidato, no local do Exame, a utilização de equipamentos eletrônicos, livros, notas ou impressos.

5. Não será permitido ao candidato, no local do Exame, o porte de armas de fogo ou branca.

 

Confira o andamento do edital clicando aqui.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)

Twitter: @espce
Facebook: espce