Curso de Vigilância e Controle da Dengue, Febre de Chikungunya e Zika Vírus acontece em Aracati

21 de setembro de 2015 - 04:07

Seg, 21 de Setembro de 2015 08:36 
A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), em parceria com a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde (Coprom) da Secretaria de Saúde do Estado promove a primeira turma do “Curso de Vigilância e Controle da Dengue, Febre de Chikungunya e Zika Vírus” em Aracati, do dia 5 a 9 de outubro. 
O curso é destinado aos profissionais que atuam na vigilância e controle da Dengue, Febre Chikungunya e Zika vírus dos municípios e Cres. Foram ofertadas 30 vagas e a carga horária é de 40 horas.
O curso objetiva ampliar a capacidade dos profissionais de saúde quanto as ações de monitoramento e avaliação das atividades de vigilância e controle da Dengue, Febre de Chikungunya e Zika Vírus, de forma reflexiva, propositiva e articulada com a sociedade, para enfrentamento do cenário destas doenças no Ceará.
Esta turma foi direcionada para municípios da 7ª Cres: Aracati, Fortim, Icapuí e Itaiçaba; 9ª Cres: Russas, Jaguaretama, Jaguaruana, Morada Nova e Palhano; 10ª Cres: Limoeiro do Norte, Ererê, Iracema, Alto Santo, Jaguaribara, Pereiro, Potiretama, Quixeré, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte.
Mais informações com a coordenação do curso, pelos telefones: (85) 3101.1407 ou 3101.1400
Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce