Seleção para Cursos de Gestão em Saúde – Macrorregião de Sobral: inscrições deferidas

14 de setembro de 2015 - 12:36

Seg, 14 de Setembro de 2015 16:36

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) divulga a relação das inscrições deferidas do processo seletivo para os os Cursos de Aperfeiçoamento em Gestão em Saúde – Macrorregião de Sobral. São três cursos que serão ofertados: Gestão em Controle, Avaliação e Auditoria; Gestão de Sistemas de Informação em Saúde; e Gestão de Sistemas e e Serviços de Saúde.

O objetivo dos cursos é qualificar 200 gestores de saúde e equipe gestora dos municípios da área de abrangência da 11ª, 12ª, 13ª, 15 e 16ª Coordenadorias Regionais de Saúde (Cres), que compõem a Macrorregião de Saúde de Sobral, para o enfrentamento dos desafios atuais no exercício de gestão da saúde no Sistema Único de Saúde (SUS).

Os cursos são voltados para profissionais, de nível médio ou superior, da rede pública de saúde e/ou equipe gestora vinculados aos municípios que compõem a Macrorregião de Sobral. Para acessar o resultado, clicar no link abaixo.

Inscrições deferidas Acaraú
Inscrições deferidas Camocim