ESP/CE divulga local, data e horário da prova de seleção do Curso de Especialização em Vigilância Sanitária

11 de setembro de 2015 - 06:34

Sex, 11 de Setembro de 2015 10:30
Os candidatos aprovados na primeira fase do processo seletivo para o VIII Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Vigilância Sanitária da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) farão prova dissertativa na próxima quinta-feira, 17 de setembro, das 14h às 16h, no Laboratório de Enfermagem da Diretoria de Educação Profissional em Saúde (Dieps) da ESP/CE, situado na Av. Antônio Justa, 3161, Meireles.
Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de trinta minutos do horário previsto para o seu início, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento oficial de identidade. Candidatos que não comparecerem no horário previsto ou sem documento oficial de identificação não terão acesso ao local da prova.
Será excluído do processo seletivo o candidato que tornar-se descortês para com qualquer um dos examinadores, executores ou seus auxiliares e autoridades presente e for surpreendido durante a realização da prova, em comunicação com outra pessoa, bem como se utilizando de equipamentos eletrônicos, livros, notas ou impressos não permitidos.
Não haverá, sob qualquer pretexto, segunda chamada ou repetição das prova e nem realização das mesmas fora do horário estipulado e do local designado para todos os candidatos, importando a ausência ou retardamento do candidato na sua exclusão automática do processo seletivo, seja qual for o motivo alegado. Também não será permitido ao candidato, no local da prova, a utilização de telefone celular, notebook ou qualquer outro meio de comunicação eletrônico, nem o porte de armas de fogo ou branca.
 
A capacitação, que visa selecionar 40 alunos, é uma promoção da ESP/CE por meio do Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (Cevig), em parceria com o Núcleo de Vigilância Sanitária (Nuvis) da Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde (Coprom) da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).
Confira o andamento do edital clicando aqui.
Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce