Seleção para Cursos de Gestão em Saúde – Macrorregião do Cariri: inscrições prorrogadas

27 de agosto de 2015 - 06:00

Qui, 27 de Agosto de 2015 10:00

Foram prorrogadas, até o dia 1º de setembro, as inscrições para os Cursos de Aperfeiçoamento em Gestão em Saúde – Macrorregião do Cariri. São dois cursos que serão ofertados: Gestão de Sistema e Serviços em Saúde e Gestão de Sistemas de Informação em Saúde.

O objetivo dos cursos é qualificar 160 gestores de saúde e equipe gestora dos municípios da área de abrangência da 17ª, 18ª, 19ª, 20 e 21ª Coordenadorias Regionais de Saúde (Cres), que compõem a Macrorregião de Saúde do Cariri, para o enfrentamento dos desafios atuais no exercício de gestão da saúde no Sistema Único de Saúde (SUS).

Os cursos são voltados para profissionais, de nível médio ou superior, da rede pública de saúde e/ou equipe gestora vinculados aos municípios que compõem a Macrorregião do Cariri. Os interessados em participar da seleção devem realizar sua inscrição no link abaixo e apresentar a documentação exigida nas Cres indicadas no regulamento também até o dia 1º de setembro.

Clique aqui para fazer sua inscrição

Mais informações pelo número 3101.1402

Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce