ESP/CE seleciona alunos para Curso de Gestão em Saúde – Macrorregião do Cariri

24 de agosto de 2015 - 07:21

Seg, 24 de Agosto de 2015 11:57

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) está com inscrições abertas até 26 de agosto para a seleção de alunos para os Cursos de Aperfeiçoamento em Gestão em Saúde – Macrorregião do Cariri. São dois cursos que serão ofertados: Gestão de Sistema e Serviços em Saúde e Gestão de Sistemas de Informação em Saúde.

O objetivo dos cursos é qualificar 160 gestores de saúde e equipe gestora dos municípios da área de abrangência da 17ª, 18ª, 19ª, 20 e 21ª Coordenadorias Regionais de Saúde (Cres), que compõem a Macrorregião de Saúde do Cariri, para o enfrentamento dos desafios atuais no exercício de gestão da saúde no Sistema Único de Saúde (SUS).

O curso é voltado profissionais, de nível médio ou superior, da rede pública de saúde e/ou equipe gestora vinculados aos municípios que compõem a Macrorregião do Cariri. Os interessados em participar da seleção devem realizar sua inscrição no link abaixo e apresentar a documentação exigida nas Cres indicadas no regulamento. O resultado das inscrições deferidas e indeferidas será publicado no dia 31 de agosto, no site da ESP/CE (www.esp.ce.gov.br).

Clique aqui para fazer sua inscrição

Mais informações pelo número 3101.1402

Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)