ESP/CE seleciona alunos para Curso de Gestão em Saúde – Macrorregião de Sobral

24 de agosto de 2015 - 07:10

Seg, 24 de Agosto de 2015 11:49

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) está com inscrições abertas até 26 de agosto para a seleção de alunos para os Cursos de Aperfeiçoamento em Gestão em Saúde – Macrorregião de Sobral. São três cursos que serão ofertados: Gestão em Controle, Avaliação e Auditoria; Gestão de Sistemas de Informação em Saúde; e Gestão de Sistemas e e Serviços de Saúde.

O objetivo dos cursos é qualificar 200 gestores de saúde e equipe gestora dos municípios da área de abrangência da 11ª, 12ª, 13ª, 15 e 16ª Coordenadorias Regionais de Saúde (Cres), que compõem a Macrorregião de Saúde de Sobral, para o enfrentamento dos desafios atuais no exercício de gestão da saúde no Sistema Único de Saúde (SUS).

O curso é voltado profissionais, de nível médio ou superior, da rede pública de saúde e/ou equipe gestora vinculados aos municípios que compõem a Macrorregião de Sobral. Os interessados em participar da seleção devem realizar sua inscrição no link abaixo e apresentar a documentação exigida nas Cres indicadas no regulamento. O resultado das inscrições deferidas e indeferidas será publicado no dia 31 de agosto, no site da ESP/CE (www.esp.ce.gov.br).

Clique aqui para fazer sua inscrição

Instruções Sagu
Currículo Padrão
Ficha de Inscrição Acaraú