Implementação em Sala de Vacina acontece no Crato

19 de agosto de 2015 - 05:50

Qua, 19 de Agosto de 2015 09:50 

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), em parceria com a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde da Secretaria da Saúde do Estado, promoverá o Curso Implementação em Sala de Vacina. O curso acontecerá no período de 31 de agosto a 4 de setembro, no município de Crato,  com carga horária de 40 horas no Centro de Zoonoses de Crato, de 8 às 17 horas.

A capacitação tem como objetivo contribuir com a qualificação dos profissionais que atuam com imunização, fundamentando-os para Organização, Funcionamento, Conservação e Administração de Imunobiológicos, bem como para tomada de decisões, em casos especiais, contribuindo para a melhoria da qualidade do serviço ofertado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no Ceará.

 

Nesta turma, serão disponibilizadas 26 vagas, sendo que 13 vagas para os municípios da 20ª Cres de Crato e 13 vagas para os municípios da 21ª Cres de Juazeiro do Norte. As vagas são destinadas a profissionais (enfermeiros (as) e/ou técnicos (as) de enfermagem) que atuam em sala de vacina.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce