Curso Introdutório em Procedimentos Institucionais realiza primeiro momento

12 de agosto de 2015 - 05:31

Qua, 12 de Agosto de 2015 10:30 

 

 

O Centro de Desenvolvimento Educacional em Saúde (Cedes) da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) promove hoje, a partir das 9 horas, o primeiro momento presencial do Curso Introdutório em Procedimentos Institucionais (semipresencial).

 

A iniciativa tem como objetivo promover a aproximação do público alvo com a política e as diretrizes educacionais e institucionais, as normas, padrões e procedimentos adotados na ESP/CE.

A abertura do primeiro momento do Curso, que acontecerá na Sala Newton Gonçalves, na sede da ESP/CE, será feita pelo gestor do Cedes, José Batista Cisne Tomaz. Já o segundo momento está previsto para o dia 16 de setembro, na Sala 4, da Diretoria de Educação Profissional em Saúde (Dieps) da ESP/CE. O Curso tem carga horária de 24 horas, sendo 8 horas em momentos presenciais e 16 horas a distância.

 

Do Curso participam bolsistas das seguintes áreas da ESP/CE: Centro de Educação Permanente em Gestão em Saúde (Ceges), Centro de Educação Permanente em Vigilância em Saúde (Cevig), Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (Ceats) e Centro de Extensão em Saúde (Ceesa).

 

Mais informações pelos fones: 3101.1418 e 3101.1415.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br )

Twitter: @espce

Facebook: espce