Curso de Alimentação e Nutrição na Atenção à Saúde oferece nova turma

5 de agosto de 2015 - 06:46

Qua, 05 de Agosto de 2015 10:30

 

A segunda turma do Curso da Matriz das Ações de Alimentação e Nutrição na Atenção à Saúde está sendo disponibilizada pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE). O Curso, a ser realizado de 10 a 14 de agosto, é coordenado pelo Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (Cevig) da ESP/CE e conta com a parceria da Coordenadoria de Políticas e Atenção à Saúde (Copas) da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa).

 

A atividade tem como meta capacitar os profissionais na implementação, monitoramento e avaliação das ações de alimentação e nutrição na rede de atenção básica, visando a melhoria da situação alimentar e nutricional dos indivíduos, famílias e comunidade, com base na Política Nacional de Alimentação e Nutrição (PNAN).

 

Com carga horária de 60 horas, o Curso estrutura-se em período presencial, atividade de dispersão e  seminário final. A segunda turma do Curso acontecerá na Escola de Saúde Pública do Ceará, localizada na Avenida Antônio Justa, 3161, bairro Meireles, no período de 10 a 14 de agosto, das 8 às 17h.

 

Este Curso é destinado aos nutricionistas dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) e/ou coordenadores da Vigilância Alimentar e Nutricional dos municípios que compõem as Coordenadorias Regionais de Saúde (Cres).

 

Mais informações pelos telefones (85) 3101.1400 ou 3101.1407.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce