Dieps participa da Conferência de Saúde de Horizonte

31 de julho de 2015 - 06:29

Sex, 31 de Julho de 2015 10:29

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), por meio da Diretoria de Educação Profissional em Saúde (Dieps), participou da 8ª Conferência Municipal de Saúde de Horizonte, realizada, no último dia 29, na sede da Secretaria da Educação do município.

A equipe, formada por Wilma Lins, Regina Clara Macambira e Naiane de Souza Oliveira, esteve presente nesse evento a fim de avaliar os trabalhos, elaborados pelos  trabalhadores da saúde de Horizonte, que participaram da I Amostra: “Aqui tem SUS”. Essa atividade fez parte da pré-conferência. A equipe da Dieps utilizou o instrumento de avaliação, elaborado por Wilma Lins (pedagoga, assessora técnica e coordenadora do Curso Técnico do Agente Comunitário de Saúde).

Do evento participaram, também, o prefeito de Horizonte, Manoel Gomes de Farias Neto, o secretário de Saúde, Josete Malheiro Tavares, a secretária adjunta, Inês Amaral, e o enfermeiro e organizador do evento, Marcelo.

Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce