Canindé recebe Curso de Implementação em Sala de Vacina

7 de julho de 2015 - 08:31

Ter, 07 de Julho de 2015 09:31 

 

O Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (Cevig) da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), em parceria com a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde (Coprom), por meio do Núcleo de Prevenção e Controle de Doenças (Nuprev) da Secretaria da Saúde do Estado, promoverá o Curso Implementação em Sala de Vacina.

Com carga horária de 40 horas, o Curso acontecerá no período de 20 a 24 de julho, no município de  Canindé, na 5ª CRES de Canindé, no horário de 8 às 17 horas. Nesta turma, serão disponibilizadas  25 vagas para os municípios da 5ª CRES de Canindé, destinadas a profissionais (enfermeiros (as) e/ou técnicos (as) de enfermagem) que atuam em Sala de Vacina.

O Curso tem como objetivo contribuir com a qualificação dos profissionais que atuam com imunização, fundamentando-os para organização, funcionamento, conservação e administração de imunobiológicos, bem como para tomada de decisões, em casos especiais, contribuindo para a melhoria da qualidade do serviço ofertado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no Ceará. 

 

Mais informações pelo fone (85) 3101.1400

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)

Twitter: @espce
Facebook: espce