Seleção para Coordenadorias Regionais de Saúde: prova objetiva acontece no próximo domingo, 05/07

3 de julho de 2015 - 15:26

Sex, 03 de Julho de 2015 16:26 
 
Acontece no próximo domingo, 5 de julho, das 9h às 12h, na Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), situada na Av. Antônio Justa, 3161 – Meireles, a prova objetiva da Seleção para as Coordenadorias Regionais de Saúde.

A prova é a primeira das três etapas do processo seletivo. As seguintes constarão de prova situacional de grupo, prevista para acontecer nos dias 9, 10 e 11 de julho, e a terceira e última etapa de entrevista individual, que acontecerá do dia 21 ao dia 23 de julho.

Para a prova objetiva o candidato deve comparecer com antecedência de 1 hora à ESP/CE, portando documento oficial e original de identidade, comprovante de inscrição, e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Não serão aceitas fotocópias, mesmo que autenticadas. A localização das salas de realização das provas será divulgada no local da prova.

Clique aqui para conferir as inscrições deferidas

Clique aqui para mais informações sobre o andamento do processo seletivo

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce