ESP/CE recebe prêmio na VII Conferência Municipal de Saúde

30 de junho de 2015 - 16:07

Ter, 30 de Junho de 2015 17:27

Foto: Sheldon Gomes/Especial para o Governo Municipal de Tauá

De 23 a 25 de junho aconteceu, no município de Tauá, a VII Conferência Municipal de Saúde. Na ocasião a Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) foi, pelo seu protagonismo, junto à outras instituições, homenageada pela qualificação dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS) na construção da Planificação da Atenção Primária à Saúde em Tauá.

Para receber o prêmio, representando a ESP/CE, esteve presente no evento a Diretora de Educação Profissional em Saúde da instituição, Isabel Cavalcanti. A gestora também participou da Conferência como expositora onde falou sobre a “Valorização do Trabalho e da Educação em Saúde”.

A VII Conferência Municipal de Saúde teve como principal objetivo discutir projetos e apresentar experiências exitosas na área de saúde na cidade de Tauá, agregando entidades diretamente ligadas a promoção da saúde de todo o Brasil.

Na ocasião também estiveram presentes consultores e coordenadores do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (CONASS); representantes do Ministério da Saúde; o Secretário da Saúde do Estado, Henrique Jorge Javi; a Coordenadora do Núcleo de Atenção Básica da Secretaria da Saúde do Estado, Ana Virgínia; representantes do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará (COSEMS) e trabalhadores da saúde.

Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce