Seleção para Curso de Cuidadores de Idosos: entrevista na próxima segunda-feira, 29/06

26 de junho de 2015 - 13:35

Sex, 26 de Junho de 2015 14:35 
 
O Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (Ceats) da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) comunica aos candidatos que estão participando do processo seletivo para o Curso de Cuidador de Idoso que na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, deverão comparecer à sede da ESP/CE, situada na Av. Antônio Justa, nº 3.161, Meireles, à partir das 7h30 para entrevista.

Saiba mais
 
O Curso de Cuidador de Idoso  tem por objetivo capacitar trabalhadores aptos a exercerem a ocupação de Cuidador de Idoso, sistematizando saberes e fazeres do cuidar, qualificando-os para o exercício de sua função e visa colaborar na implementação da Política Estadual do Idoso ao capacitar pessoas para exercerem funções de Cuidador de Idoso em domicílios, hospitais, Centros de Referência e instituições de longa permanência para idosos, entre outras modalidades de atenção ao idoso.

A Política Nacional do Idoso, base para a formulação da Política Estadual do Idoso, tem como propósitos promover o envelhecimento saudável na sua manutenção e melhoria; prevenir incapacidades e agravos; recuperar a saúde dos que adoecem; e, reabilitar aqueles que tenham a sua capacidade funcional restringida.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce