ESP/CE capacita sobre os riscos dos agrotóxicos

10 de junho de 2015 - 11:29

Qua, 10 de Junho de 2015 12:29 
 
A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), em parceria com a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde (Coprom), por meio do Núcleo de Vigilância Ambiental (Nuvam) da Secretaria da Saúde do Ceará, promoverá o Curso de Vigilância em Saúde de Populações Expostas a Agrotóxicos.

Destinado aos profissionais que atuam na Vigilância Ambiental dos municípios e Coordenadorias Regionais de Saúde (Cres), a capacitação acontecerá de 22 a 26 de junho, na sede ESP/CE (Av. Antonio Justa, 3161 – Meireles), com carga horária total de 40 horas.

O Curso de Vigilância em Saúde de Populações Expostas a Agrotóxicos tem por objetivo contribuir no desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes que possibilitem a utilização e aplicação de medidas e ações para a prevenção e diminuição dos fatores de riscos à saúde humana e ao ambiente associados ao uso dos agrotóxicos.

O Curso será ofertado nos seguintes municípios: Itaitinga, Paracuru, Pentecoste, São Luiz do Curu, Tejussuoca, Aracoiaba, Aratuba, Capistrano, Pacoti, Guaramiranga, Caridade, Itatira, Paramoti, Madalena, Amontada, Senador Pompeu, Solonópole, Jaguaretama, Jaguaruana, Morada Nova, Palhano, Alto Santo, Ererê, Iracema, Jaguaribara, Jaguaribe, Potiretama, São João do Jaguaribe, Tabuleiro do Norte, Acaraú, Itarema, Guaraciaba do Norte, Carnaubal e Croatá.

Mais informações pelo telefone 3101.1407 ou 3101.1400, com a coordenação do curso.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce