ESP/CE abre seleção pública para Odontólogos atuarem em cursos profissionalizantes

12 de janeiro de 2015 - 08:35

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) está com inscrições abertas, no período de 7 a 18 de janeiro de 2015, para o processo seletivo simplificado que visa formar banco de colaboradores, sem vínculo empregatício, da área da Odontologia para atenderem (na modalidade Bolsa de Extensão Tecnológica), quando convocados, demandas dos cursos profissionalizantes da Diretoria de Educação Profissional em Saúde (Dieps).
Os aprovados deverão atender, quando convocados, as demandas de formação profissional e educação profissional e permanente em saúde para o Curso Técnico em prótese Dentária e o Curso Técnico em Saúde Bucal.
O processo seletivo contará com três etapas. A primeira de habilitação curricular, consiste na análise das informações preenchidas na ficha de habilitação. Já a segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá na aplicação de um memorial descritivo que observará as competências e as habilidades relacionadas ao perfil do currículo do candidato. A terceira e última etapa, a Prova Prática, observará as competências e as habilidades relacionadas à área de atuação, escolhida pelo candidato.
O resultado final deverá ser divulgado no dia 16 de fevereiro de 2015 e terá validade de 12 (doze) meses para efeito de convocação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de sua homologação.
As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://www.esp.ce.gov.br. Para inscrever-se, o interessado deverá, obrigatoriamente, indicar seu próprio CPF, preencher a ficha de inscrição, a ficha de habilitação do currículo e o memorial descritivo no período previsto no edital.
Como fazer a inscrição e acompanhar o processo
O candidato deverá acessar a página eletrônica da ESP/CE no endereço https://www.esp.ce.gov.br e localizar na lateral esquerda a opção Seleções Públicas. Em seguida a opção Em Andamento. Uma vez dentro da área de seleções em andamento, o candidato deverá localizar o edital 73/2014 e clicar na mesma para ter acesso a área exclusiva de candidato.
 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Facebook: espce