Alunos da Pós-Graduação apresentam-se na I Mostra de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde

8 de dezembro de 2014 - 07:58

Na quarta-feira, 10 de dezembro, a Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), através do Centro de Educação Permanente em Gestão em Saúde (CEGES), recebe a I Mostra de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, no Auditório Ciro Gomes a partir das 8h30.
 
O evento marcará o encerramento do curso de Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde e contará com exposições dos projetos de intervenção produzidos pelos 30 alunos da especialização.
 
O objetivo do curso é qualificar profissionais e gestores que atuam na gestão do trabalho e da educação no Sistema Único de Saúde (SUS), os quais estão inseridos na Macrorregião de Fortaleza, visando o desenvolvimento de novas competências ligadas ao enfrentamento dos desafios atuais no cotidiano dos serviços de saúde do SUS. 
Programação
8h30 :: Mesa de encerramento
9 horas :: Aula de encerramento – Contexto atual da Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde no Estado do Ceará.
10 horas :: Momento de avaliação final do curso conduzido pelos especializandos – participação do Cirandas da Vida.
10h30 :: Coffee Break
11 horas :: Visita à exposição dos trabalhos de conclusão de curso dos especializandos.
Saiba mais sobre o curso  de Especialização em Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde
O curso possui carga horária total de 460 horas distribuídas em 360 horas semi-presenciais e 100 horas destinadas à elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). 
 
Os módulos são realizados no prazo de 12 meses, com carga horária de 20 horas mensais. A matriz curricular está constituída por competências relacionadas ao desenvolvimento do perfil específico em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. 
 
Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce