Alunos do curso de graduação em odontologia visitam a ESP/CE

14 de novembro de 2014 - 08:37

 
 
Nessa quarta-feira (12/11) os alunos do Curso de graduação em Odontologia, da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), visitaram a Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), para conhecerem melhor o trabalho desenvolvido pela ESP na formação de Técnicos em Saúde Bucal (TSB) e  Prótese Dentária (TPD) no Ceará. 
Eles estavam acompanhados da professora da disciplina de Saúde Bucal Coletiva IV, Maria Cristina Germana Maria, “Acho importante os alunos conhecerem de perto e entenderem como são formados os profissionais que vão atuar como Técnico em Prótese Dentária e Técnico em Saúde Bucal. Após a visita eles devem apresentar, para grupos que foram a outros lugares, como o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), como a boa formação desses profissionais é importante na condução do trabalho odontológico“, explica. 
Na ocasião, a Diretora de Educação Profissional em Saúde da ESP/CE, Ondina Canuto e a coordenadora do Curso Técnico em Saúde Bucal da ESP/CE, Elis Regina Vasconcelos, recepcionaram e estiveram presentes em toda a visita. 
 
Assessoria de Comunicação e Marketing