Curso qualifica profissionais em ações de alimentação e nutrição

4 de novembro de 2014 - 07:51

Ter, 04 de Novembro de 2014 08:30

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) promoverá o Curso da Matriz das Ações de Alimentação e Nutrição na Rede de Atenção à Saúde. As atividades serão coordenadas pelo Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde da ESP/CE, em parceria com a Coordenadoria de Políticas e Atenção à Saúde da Secretaria de Saúde do Ceará (COPAS/SESA/CE), por meio do Núcleo de Atenção Primária (NUAP).

Com carga horária de 40 horas, o curso é voltado aos profissionais nutricionistas dos NASF e coordenadores municipais da Vigilância Alimentar e Nutricional nos municípios das 3ª, 4ª, 5ª e 6ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRES).

A iniciativa objetiva contribuir para a qualificação dos profissionais que desenvolvem as ações de alimentação e nutrição nos municípios, fortalecendo a qualidade do serviço na rede de atenção à saúde, com base na Política Nacional de Alimentação e Nutrição (PNAN).

As atividades do curso acontecerão no período de 10 a 14 de novembro, das 8 às 17 horas, na sede da Escola de Saúde Pública do Ceará, situada na Avenida Antônio Justa, 3161 – Meireles.

Mais informações pelo telefone (85) 3101-1407, com a coordenação do curso.

Assessoria de Comunicação e Marketing  da ESP/CE

ascom@esp.ce.gov.br