ESP/CE participa da 14ª Expoepi

29 de outubro de 2014 - 13:55

Qua, 29 de Outubro de 2014 16:05 
 
De 28 a 31 de outubro acontece em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, um dos maiores eventos do Ministério da Saúde; a 14ª Mostra Nacional de Experiências Bem-sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças (Expoepi).

Voltada para o compartilhamento das experiências desenvolvidas pelos profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS), a Mostra tem por objetivo difundir os serviços de saúde do SUS que se destacaram pelos resultados alcançados em atividades relevantes ao setor, além de dar visibilidade às ações de vigilância em saúde. Este ano foram 3,9 mil inscrições. Além disso, o público da Expoepi poderá participar de oficinas e conferir painéis, mostras e debates com convidados nacionais e internacionais.
 
Um dos trabalhos participantes da Mostra é o da experiência exitosa do Curso Práticas Docentes em Sala de Vacina promovido pelo Centro de Educação Permanente em Vigilância em Saúde (Cevig) da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado. Participam, representado essa experiência, a coordenadora pedagógica do centro, Thayza Miranda, a supervisora Olga Alencar e a coordenadora da imunização estadual, Ana Vilma.

Assessoria de Comunicação e Marketing  da ESP/CE
ascom@esp.ce.gov.br

Twitter: @espce
Facebook: espce