Curso Teste Rápido em HIV/Aids tem nova turma

16 de setembro de 2014 - 09:34

Ter, 16 de Setembro de 2014 10:34 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), em parceria com a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde, por meio do Núcleo de Prevenção e Controle de Doenças da Secretaria da Saúde do Ceará, promove o Curso Teste Rápido em HIV/ Aids e Sífilis. A atividade, supervisionada pelo Centro de Educação Permanente em Vigilância em Saúde (Cevig) da ESP/CE, acontecerá de 15 a 19 de setembro em Fortaleza.

 
O objetivo do curso é formar um banco de multiplicadores para a implementação do diagnóstico de HIV e triagem da Sífilis utilizando metodologia rápida e aconselhamento contribuindo para o fortalecimento das ações de vigilância e com a qualidade da atenção à saúde da população do Ceará.

 
Esta é a oitava turma da capacitação que ocorre este ano. Nesta turma foram destinadas vagas para os municípios de abrangência das seguintes Coordenadorias Regionais de Saúde (CRES): 1ª CRES Fortaleza, 10ª CRES Limoeiro do Norte, 11ª CRES Sobral, 15ª CRES Camocim, 16ª CRES Tianguá, 17ª CRES Icó, 19ª CRES Brejo Santo e 22ª CRES Cascavel.

 

Assessoria de Comunicação e  Marketing da ESP/CE

Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br