Inscrições Abertas: Curso de Capacitação para a Implantação do DIU–Dispositivo Intrauterino

27 de agosto de 2014 - 11:32

Qui, 27 de agosto de 2014 11:21 
Estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação para a Implantação do DIU (Dispositivo Intrauterino), que acontecem de 27 de Agosto a 30 de Setembro, no site da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE).
O curso acontecerá na ESP/CE nos dias 17 e 18 de outubro, com uma carga horária de 20 horas distribuídas em teoria e prática. Poderão se inscrever apenas profissionais médicos que atuam na área da Ginecologia ou Estratégia Saúde da Família, totalizando 70 profissionais.
O objetivo é contribuir para a qualificação e o desenvolvimento dos profissionais de nível superior das Unidades de Atenção Primária à Saúde (UAPS) e Hospitais, no âmbito das ações de Fortalecimento da Atenção a Saúde da Mulher. 
O curso é desenvolvido pelo Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (Ceats) da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) em parceria com o Núcleo de Saúde da Mulher, da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará e é baseado na construção e elaboração de conhecimentos de acordo com a realidade do participante, utilizando métodos que capacitem para inserção do Dispositivo Intrauterino.
                                  
Para realizar sua inscrição clique AQUI
Mais Informações: 3101.1405 / 3101.1420
 
Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)