ESP/CE realiza atividades dos Projetos de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas

4 de agosto de 2014 - 09:53

Seg, 04 de Agosto de 2014 09:53 
 
Nesta segunda-feira, 4 de agosto, acontece nos municípios de Juazeiro do Norte e Fortaleza atividades dos Projetos de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas coordenadas pelo Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (Ceats) da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE).

Na cidade de Juazeiro acontecem dois cursos, sendo um que tratará da Atualização sobre Crack e outras Drogas e o outro sobre o Centro Regional de Referência, ambos voltados para profissionais das Redes SUS e SUAS. Já em Fortaleza será realizado o Curso de Capacitação em Serviço para Atuação nas Urgências e Emergências em Saúde, Crack, Álcool e outras Drogas. Os dois cursos que acontecerão no município de Juazeiro foram descentralizados para atenderem as demandas de educação permanente dos profissionais da região do Cariri.

Ainda dos Projetos de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas, será ministrado no próximo dia 7 de agosto o II Curso de Princípios Básicos para Supervisão Clínico-Institucional da Rede Assistencial de Saúde Mental na sede da ESP/CE.


Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)