PRORROGAÇÃO DO CALENDÁRIO DA SELEÇÃO PARA O II Curso de Princípios Básicos da Supervisão Clínico-Institucional da Rede de Atenção Psicossocial do Ceará

24 de junho de 2014 - 11:12

Ter, 24 de Junho de 2014 11:12  

 

                         DATAS PRORROGADAS

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), por meio do Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde, PRORROGOU O PERÍODO DE ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO REFERENTE A SELEÇÃO PARA O II Curso de Princípios Básicos da Supervisão Clínico-Institucional da Rede de Atenção Psicossocial do Ceará.

 

Os documentos comprobatórios deverão ser entregues na Secretaria Escolar da ESP/CE, em cópias autenticadas ou cópias simples com apresentação dos originais no ato da entrega, até às 17 horas do dia 07 de julho, na sede da Escola de Saúde Pública que está localizada na Avenida Antônio Justa, n.º 3161, Bairro Meireles, nesta capital ou  poderão ser enviados por SEDEX para o mesmo endereço em atenção ao Centro de Atenção Permanente em Educação à Saúde (Ceats). O envelope deve ter data de postagem até o dia: 07 de julho 2014.

 

Estão sendo ofertadas 30 vagas para as regiões de saúde da Macro Fortaleza, Macro Sobral, Macro Cariri e Macro Sertão Central, das quais 12 são destinadas à Macro Fortaleza, seis à Macro Cariri, seis  à Macro Sobral e seis à Macro Sertão Central.

 

O curso é voltado para profissionais graduados nas áreas de Saúde ou Humanas, que tenham experiência de, no mínimo, dois anos em serviços de saúde mental do Sistema Único de Saúde (SUS) e que desejem desempenhar a função de supervisor clínico-institucional.

 

O curso possui carga horária total de 120 horas, composta de 80 horas de atividades presenciais, divididas em 4 encontros de 20 horas e 40 horas de atividades descentralizadas (prática da supervisão e facilitação).  O processo de seleção será realizado em duas etapas: 1ª Etapa – Análise Curricular; e 2ª Etapa – Entrevista.  O início do curso está previsto para o dia 07 de agosto de 2014.

 

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO NOVO CALENDÁRIO (PRORROGADO)

 

 

Para mais informações acesse o edital clicando aqui.